O ciúme
é filho
da insegurança
e do medo;
sobrinho da desconfiança;
irmão do sentimento de posse,
da desarmonia,
da discórdia,
da desunião;
pai
da violência,
da dor
e da separação!
Se meu coração te chama, claro que você não vem Não ouve mais quem te ama, só faz o que te convém Vou fugindo desse jeito, se te guardo em meu peito Não posso te ter meu bem Entre nós, a distancia a nos separar no entanto incapaz, não foi capaz de acabar com esse sentimento, que não envelheceu ao contrário de você e eu, mas fortaleceu a tudo que é lembrado com alegria e sem dor e meu pensamento ... a te procurar, a viajar no tempo, a te encontrar, a te amar!.
As vezes precisamos afastar de nós tudo que nos tira a paz, quer sejam coisas, lugares ou pessoas, momentos ou situações, não importa, não devemos manter no presente e nem levar para o futuro aquilo que não nos faz bem ou que faz doer. Sempre chega a hora de nos despedirmos de algumas coisas, as vezes só com o olhar e muitas vezes dizendo adeus em silêncio.
Na vida, temos momentos de alegrias mas também os de tristezas; Temos sonhos, fantasias, mas também muitas certezas; Os momentos vividos ontem já não se repetem hoje por isso agradeço a todo o amanhecer por ser uma nova oportunidade de viver novos momentos, novas histórias e escrever novas poesias Tenho momentos de emoção, outros são decepção mas o lamento é um tormento por isso deixo para lá peço a Deus para mostrar-me o rumo certo para seguir o melhor caminho e agradeço pela saúde e capacidade de trabalhar até agora mas logo, to fora para um merecido descanso!