Escolha o idioma

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Amor verdadeiro - Riselda Morais


Nesta poesia falo de como tentei resistir a um amor, fui vencida por ele e decidi vivê-lo.

Um comentário:

Alécio Souza disse...

Olá Riselda, tudo bem?
Acabei conhecendo o seu blog através do jornal Polo Paulistano e fiquei encantado com o seu belo poema "Amor verdadeiro" publicado no jornal. Assim como você eu também tenho um blog de poemas e uma página no instagram. Saiba que seria uma honra ver um poema meu publicado no jornal, com certeza eu ficaria muito feliz. Por isso te convido pra conhecer o meu blog e também o meu instagram de textos. Parabéns pela sua página, gostei muito e vou favoritar.
Meu blog é http://aleciosouza.blogspot.com/ e meu instagram é @rebeldiacomsutileza
Seja muito bem vinda a minha página, espero que goste dos poemas.
Um abraço!