Escolha o idioma

sexta-feira, 30 de março de 2012

Amor Curioso - Riselda Morais

Sinto o amor,
silencioso, sincero
Não me diz a que veio,
 não me promete nada,
Faz meu coração pulsar,
mais forte, mais caloroso,
E me eleva o pensar,
é um amor gostoso,
tão simples silenciar!
É um amor curioso,
não pára de me perguntar:
- Onde será que o meu amado está?
- O que está a fazer?
 - Com quem está a falar?
Tento adivinhar...
Nele me ponho a pensar.
Mas só consigo saber,
após o telefone tocar...
Corro para atender,
e me ponho a perguntar
Assim consigo saber,
pois não sei adivinhar!
Mas em apenas um segundo,
 vou ao outro lado do mundo,
teu pensamento encontrar.
- Como posso?
- Não tenho asas para voar?
É um mistério, um enigma, o abstrato,
é a força do amor,
Do sentimento o laço,
 o bater do coração, ritmo, compasso.
Entrego-me ao sentir.
- Para que tentar explicar?
Resta deixar-me sorrir,
E me permitir amar!

Nenhum comentário: