Escolha o idioma

sexta-feira, 30 de março de 2012

Ato De Fé - Riselda Morais

        Sou apenas uma centelha de um brilho eterno que é Deus, minha vida é apenas uma fagulha momentânea perto da eternidade, parte de um “Todo” e apenas um grão de areia entre tantos existentes, isto me faz uno com o “pai”, protegida e guardada pela luz divina, por isto, estou em paz e que esta paz esteja com todas as pessoas.
     De meu “Pai” (Deus) vem a minha força e o meu poder fazer, que Ele guie divinamente meus passos e a minha vida.
       Que meus lábios pronunciem palavras sábias.
     Que cada um dos meus atos esteja em comunhão com a inteligência divina, que meus pensamentos sejam positivos, calmos, tranqüilos, serenos.
     Que Jesus habite em meu coração e nele more a Paz, a alegria, a felicidade, a bondade e o amor verdadeiro.
     Que meu corpo tenha saúde e minha mente seja sempre lúcida.
    Que em mim resida à grandeza e a justiça e meus descendentes sejam abençoados.
   Que de coração, eu saiba perdoar a mim mesma e ao meu próximo, irradiando bondade e boa vontade para com todos.
   Que eu ame, ao meu próximo e a mim mesma, e saiba me fazer por todos bem  amada e, envolvida pelo amor e o poder infinito, possa viver em um mundo repleto de harmonia, união, fraternidade e paz.
      Sou feliz e perfeita física e mentalmente, contemplo a mim mesma, a natureza e as belezas da vida.
    Estou radiante e divido minhas alegrias com todos aqueles que estão dispostos a recebê-la, por que estou em harmonia com o universo, com o mundo, com a vida e que a bondade infinita derrame suas bênçãos sobre tudo e todos.
     Que o meu caminho seja próspero, triunfante, cheio de vitórias.
    Que ao percorrê-lo, eu esteja semeando boas sementes, e que ele me leve, a colheita farta dos melhores frutos, e que percorrido esse caminho eu esteja perfeita e agradecida porque “Ele” é perfeição e habita em meu coração e em toda a humanidade, filhos de Deus, Irmãos em Deus, filhos de meu “Pai”.

Nenhum comentário: