Escolha o idioma

sábado, 31 de março de 2012

Mãe, obrigada por existir - Riselda Morais


Mão que acaricia
Dedo que afaga
Todo filho aprecia
Esse amor que apaga
Qualquer dor da alma
Traz-lhe alegria
Inspira a poesia
Propõe-lhe a calma

És sabedoria
És nobre sentimento
Ser humano maravilhoso
Nobre e generoso
Exemplo em ensinamento

És luz e esperança
Representa à bonança
Com olhar de ternura
Tão bela, tão pura
Tua simplicidade
Transmite a verdade
O amor e a amizade
A cumplicidade
Transparência e cura

Cura um medo cruel
Que sentimos na vida
‘Se a coragem é perdida
teu abraço é fiel
Retirando o fel
adoçando a vida

Amiga querida
Teu amor fortalece
Transforma, enriquece
Acolhe e ensina
Ilumina-te, te engrandece
E me faz menina
Que nunca te esquece

És amor, és emoção
Por tua grandiosidade
Tens minha admiração

Mãe você merece
O melhor do mundo
O amor mais profundo
Carinho, respeito, atenção
De todo o meu coração
Agradeço-te a proteção

Braços que me abraça
com carinho, com graça
Lábios que me tocam
tão suavemente

Mulher tão decente
única e para sempre
sou uma semente
a te agradecida
por ter minha vida
E por tua existência

Obrigada por existir
Por me fazer sentir
Que sou filha amada
Que perto ou distante
Nem por um instante
Nosso amor se acaba

Se mil vezes eu nascer
Se mil vezes eu crescer
Mil vezes eu quero ser
Sua filha mãe amada!

Nenhum comentário: