Escolha o idioma

sexta-feira, 30 de março de 2012

Frases - Riselda Morais

Se eu tivesse tempo e um colo... deitaria e choraria; mas como não tenho nem tempo e nem colo, visto a armadura de ferro, economizo as lágrimas, trabalho e dou belos sorrisos! Rsrs 

Não pense só no hoje, não lamente o ontem e não espere para viver o amanhã, simplesmente viva sem os limites do tempo!

Não faço muitas e nem grandes coisas na vida. Faço poucas pequenas coisas com todo o meu amor!

O bom da vida é viver bem e conviver melhor ainda.

Mesmo quando minha pele estiver enrugada, meus cabelos todos brancos como a neve, meus passos lentos e meus dias parecerem anos, meu espírito continuará jovem, terei muita força interior, sorrirei como uma criança e minhas convicções permanecerão às de menina.

Nunca vou sentir-me inferior, sem importância, desprezada. Só fariam isto comigo se eu permisse, mas jamais permitirei. Conheço meu valor, me dou muita importância e me amo  muito!

O verdadeiro amor é aquele que simplesmente sentimos, mesmo que não saibamos porque... apenas amamos. O amor que não é baseado apenas na atração  e nem na beleza física pois ambas podem acabar e nem na admiração pois um dia ela pode ser, involuntariamente substituída pela decepção; o amor sentido e inexplicável é o que eu chamo de amor verdadeiro, o amor que nunca acaba!

As coisas boas da vida nos são reveladas a medida que nos tornamos capazes de vivê-las, os momentos felizes não depende do quanto queremos ter mas do quanto sentimos!

Feliz daquele que faz da vida um aprendizado, transmite seus conhecimentos com amor e aprende ao ensinar!

Como a flor do cacto que nasce entre os espinhos, faço brotar em mim a força quando sinto-me fraca; a alegria em meio as tristezas; a coragem diante do medo; o sorriso quando as lágrimas insistem em cair; faço-me seguir em frente quando sinto receio em dar mais um passo e quando meu coração insiste em pressionar o peito fazendo-o doer é porque não percebi, mas estou deixando algo ou alguém importante para trás   por motivos que não tenho o poder de mudar!

As vezes precisamos afastar de nós tudo que nos tira a paz, quer sejam coisas, lugares ou pessoas, momentos ou situações, não importa, não devemos manter no presente e nem levar para o futuro aquilo que não nos faz bem ou que faz doer. Sempre chega a hora de nos despedirmos de algumas coisas, as vezes só com o olhar e muitas vezes dizendo adeus em silêncio.

Hoje, ao observar uma pessoa volúvel em sua necessidade de sentir-se desejada por todas as outras a sua volta tive uma única certeza: ela é infeliz porque só ama a si mesmo e não reconhece o amor verdadeiro!

Me reinventando e somando os momentos felizes para formar a minha felicidade! 

A amizade acaba quando se percebe que ela existe apenas em uns lugares e em outros não e quando fala-se uma coisa na presença e outras pelas costas percebe-se que nunca existiram mais que palavras vazias sem verdades e sem ações.

Antídoto
A bondade e o amor são o antídoto para todos os males do mundo.

Ambição
A ambição é um furacão impiedoso com tudo que está em seu caminho, o que impressiona, é que quanto maior a destruição, mais forte ela se torna para fazer novas vítimas.

O Despeito
O despeito é o atestado do incompetente.

O Fracasso
E o fracasso é a soma de todos os maus sentimentos, cujo
resultado, é o ódio de si mesmo, direcionado ao próximo. 


Amor
“Amor - o mais sublime sentimento
que aquece o coração e une a humanidade”.


A VIOLÊNCIA
A violência é o argumento do covarde!.

Mentira
A mentira é o argumento do fraco!

A falsidade
A falsidade é o argumento do invejoso!

Nenhum comentário: