Escolha o idioma

sábado, 31 de março de 2012

Um olhar para o Pai - Riselda Morais

Querido pai ao te olhar
Encho-me de emoção
Vejo um herói a me amar
A dar carinho e atenção

Em tudo que me diz respeito
Teu nome é generosidade
Teus braços são o meu leito
Coberto de grande amizade

Em tua inesgotável paciência
Sempre a me desejar felicidade
Brincas com inocência
Descontração, cumplicidade

Sempre sabe o que dizer e fazer
Quando o mundo o desafia
Por me ensinar a viver
Teu nome é sabedoria

Ao te observar percebo,
Grande preocupação
Em oferecer o melhor,
Do amor à educação

Ao desculpar tantos erros,
usando a flexibilidade
Disposto a orientar
com muita sensibilidade
Homem de tantas forças,
Tens minha admiração
Teu amor me fez crescer,
cercada de proteção

Igual a você quero ser,
Que eu seja uma imitação
Mas terei grandiosidade
E bondade de coração

Para mim sempre serás,
Ser repleto em qualidade
A proporcionar segurança,
Com alegria, amor e esperança

Hoje,  Amanhã...
Não importa a minha ou a tua idade
Serás herói pela dedicação,
força, coragem e liderança!

Poderia dizer-te tantas coisas,
Mas digo-te apenas:
- obrigada!
Te amarei por toda a vida,
Por ti serei sempre bem amada
Seguirei...
Viverei...
Guardando cada lembrança
como sagrada
Eterno laço de verdade,
De amizade,
por carinho iluminada!

Nenhum comentário: