Escolha o idioma

sábado, 31 de março de 2012

A Beleza da Rosa - Riselda Morais


“Mãe” doce palavra que meus lábios pronunciam
São infinitas, às vezes, que por ti chamo
Quando tuas mãos suaves, meu rosto acariciam
Sinto-me tua criança, te preciso, te amo!

És única..., iluminada, abençoada
Minha sorte, és a continuação
És mãe querida. Oh! Mulher amada
És da vida a sustentação

De teu ventre, nasci...
Como fruto do amor
Ficastes sensível,
mas sem temor

Recebeste-me como um presente
de Deus em confiança,
cheia de amor,
carinho e esperança

Lembro-me assustada,
em meio á noite escura
A rosa bondosa e dedicada,
Consola-me, me afaga,

Nina-me, me acalma,
cheia de ternura
desabrocha-me o sorriso,
dos olhos o medo apaga

Se sinto frio ou se estou triste...
Calorosa, protege-me em teu abraço
Porto mais seguro que existe
Estrela luminosa que reina no espaço

Em todo teu ser,
mora o sincero amor
No beijo carinhoso,
no abraço acolhedor
Na amizade sincera,
no olhar afetuoso
No coração dadivoso
 sublime e generoso

Entre as flores,
digo-te a rosa
Delicada, linda,
tão cheirosa...

Entre as belezas,
 és a mais formosa
Meiga, suave,
esplendorosa

Tens meu amor,
carinho, admiração
Agradeço-te pela vida,
por toda a dedicação

Tens o meu sorriso,
meu choro, meu canto
Dona da minha paixão,
meu sonho, meu encanto!

Nenhum comentário: