Escolha o idioma

sexta-feira, 30 de março de 2012

Vem Comigo - Riselda Morais

Em frente o mar,
com o olhar perdido
Vejo-te entregue,
 triste, desamparado
Quero te animar,
te alegrar, te livrar
do amor bandido
e ver-te envolvido
com mil abraços
e meu amigo
em meus braços
 amparado!

Em mim sempre terás,
um ombro amigo;
serás por grande amizade protegido
A verdade: nunca foste enganado
Anima-te, anda, vem comigo
Buscar a felicidade a nado

Não te deixes consumir pela tristeza
Nem lave seu rosto com lágrimas,
pois tens a tua frente... o mar!
Permita-se...
amar de novo
Envolver-se...
com quem te mereça
A decepção...
 Esqueça!

Ame e deixe-se amar
com a grandeza,
com a imensidão do mar
e a generosidade das águas salgadas
Não olhe vazio,
admire a beleza das ondas
que não param de bailar
veja... o que a sua frente está!

Vem comigo, vem viver com alegria
Não lamente, olhe a vida e sorria
Toque a terra, suba a serra,
sinta a sua energia
Curta o mar, deixe seu corpo
e sua alma ele lavar

Brinde o vento, ouça o tempo e sinta a calma
Equilibrando e harmonizando o pensamento,
Deixe-se amar, tudo novo é experimento
Quem se gosta, alegra-se, fica atento
Só vale a pena guardar bom sentimento

Vem comigo,
vem viver com alegria
Não lamente,
olhe a vida e sorria
Que acalma e suaviza a emoção
fazendo leve e nobre o coração
Anda... vai ficar aí nessa lamentação?
Vem comigo, reage, quero ver ação!
Sorria,
porque na vida não se conta a tristeza,
o que conta, é só a alegria.

Nenhum comentário: