Escolha o idioma

sexta-feira, 30 de março de 2012

Quisera - Riselda Morais

Quisera ter, teu amor agora
e poder te ver, sem pensar na hora
Quisera estar, agora em teus braços
e nos teus abraços, me acomodar

Quisera sempre, ter você por perto
e poder fazer do incerto, o certo
Quisera ser, hoje teu abrigo
e por toda a vida, poder estar contigo

Quisera sentir, agora teu beijo
e contigo ir, além do desejo
Quisera ouvir, o teu pensamento
e em te descobrir, o meu sentimento

Quisera sentir, agora teu calor
a me aquecer, a me dar amor
Quisera agora, poder te encontrar
e sobre o que sinto, poder te falar

Quisera descobrir, que comigo sonhava
que sou tua querida, a mulher amada
Quisera poder dizer, estou apaixonada
mas vivo a fugir e não te digo nada

Quisera eu, agora ser o ar
tocar o teu corpo, te acariciar
quisera eu, o mundo parar
e este momento poder eternizar!

Nenhum comentário: