Escolha o idioma

sábado, 31 de março de 2012

Anjo Dourado - Riselda Morais

“Caminhando em meio ao parque,
com minha solidão,
Caminhando triste,
coração partido
sem nada na mão

Eu vi um anjo...

Um anjo de cabelos dourados,
leves e soltos
sob o sol ...
a brindar o vento.
Sorriso maroto,
cara de menino,
veio ao meu pensamento...
Que rara beleza...!

Em minha tristeza,
antes não entendia,
Em meio à natureza,
quem diria, eu encontraria a minha alegria.
Antes ... perdida no tempo.
O anjo de cabelos ao vento...
Sem falar, sorrir, olhar, apenas a caminhar...
Mostrar-me-ia, a mágica que é amar.

Anjo...
         Que luz neste momento mais forte brilha, a tua ou a do sol?
 Se a do sol está iluminando meu corpo, enquanto a tua...  minha alma.
Até agora... que caminho eu seguia?
Encontrei a resposta, nesta tarde calma.

Anjo dourado...

Seguirei meu destino
E como um menino...
Estou caminhando sem olhar para trás...
Porque até de olhos fechados,
 eu saberia...
Que enquanto você lia...
 você sorria!

Nenhum comentário: