Escolha o idioma

sábado, 31 de março de 2012

Bênçãos da Vida - Riselda Morais

Em homenagem as minhas irmãs, Rita, (faleceu em 12/08/1992, aos 19 anos), e Rosimere (faleceu em 29/02/1993, aos 32 anos, ) que se tornaram invisíveis ao passarem para outro plano, ainda muito jovens.

Vieram nos privilegiar com suas presenças
e nos alegrar com suas alegrias.
Foram, não só parte, da bênção da vida;
E como instrumento de Deus,
deram vida a outras lindas vidas
   Por que de Deus vieram

Vieram dar amor
e todos lhes amaram.
Foram sábias, se permitiram,
amar e serem amadas.

Com todos seus bons atos,
ensinaram-nos a sermos bons.
De suas generosidades, desfrutei
Em todos os momentos que delas precisei.
Com suas palavras, confortei-me.
Porque de Deus, vieram

Ter convivido com vocês irmãs,
foi uma bênção, um presente,
um ensinamento, uma luz,
uma grande felicidade.
 Agradeço-lhes por toda amizade e cumplicidade.
As manterei vivas em meus pensamentos,
Lhes guardarei em meus sentimentos,
lembrarei-lhes em todos os momentos.
Por toda minha vida, sentirei saudades...
Porque para Deus, voltaram.

“Fomos privados de suas companhias,
de seus sorrisos, suas vozes, seus carinhos
Mas ninguém, jamais destruirá o que vivemos,
não nos tirarão o amor do coração,
as lembranças, a felicidade e o privilégio de lhes dizer
irmãs, filhas, mães, amigas.

Isto ficará  para sempre em nossos corações,
mantendo-as vivas em cada um de nós.”

Nenhum comentário: