Escolha o idioma

sexta-feira, 30 de março de 2012

Teu Olhar - Riselda Morais

Teu olhar forte, marcante
parece ver minha alma
me causa calafrio, me estremece
mas transpareço calma

Não o deixo perceber
Não deixo transparecer
quanto seu olhar mexe comigo
deixo-o acreditar,
que ao lhe olhar
vejo um amigo

Olhamos nos olhos
não quero parar de olhar
Sua pele me toca, é um imã
não quero me afastar
Vejo seu corpo não paro de desejar
Ouço sua voz, estou atenta
não paro de admirar

Será que é amor, ou será que é paixão
é só fantasia, desejo ou admiração?
Quero sentir teu cheiro, corpo, respiração
sentir teu calor, jeito de tocar e forma de amar

Quero dividir com você o mesmo ar
ter o mesmo sol a nos bronzear
libertar meus pensamentos,
permitir-lhes voar até seu coração
e te falar dos sentimentos
e sensações que fizestes despertar

Mas os rios de nossas vidas
não correm na mesma direção
os sentidos são contrários
as águas jamais se unirão
foi no brilho do teu olhar
que uma correnteza de palavras
levaram as emoções para o mar!

Nenhum comentário: