Escolha o idioma

sexta-feira, 30 de março de 2012

Um eclipse em meu coração - Riselda Morais



A minha volta tudo era tão lindo
vejo o dia tão claro, ensolarado
pássaros cantando, plantas florindo
a perfeição e o belo consagrado

Lembrando nos dois, feito boba eu ria
sozinha, para o tempo e para o espaço
ser feliz era tudo o que eu queria
conseguiria se tivesse coração de aço

Não esperava uma negra nuvem
que fez o meu mundo escurecer
a tarde tornou-se triste e fria
e meus olhos logo fizeram chover

Vendo as folhas secas cair
e tão lindas flores murchar
os meus lábios parar de sorrir
todas as minhas lágrimas secar

Da noite mal dormida, o despertar
faz-me buscar outra vez a felicidade
perceber-te sem angustia ou saudade
como um eclipse em meu coração

Uma vez que os astros se alinharam
fez-se terremoto a minha emoção
tão logo o eclipse eles formaram
meus pensamentos viram furacão

Lentamente a lua e o sol se afastaram
e minha vida voltou a se iluminar
os pássaros e as borboletas voltaram
a cantar e voar em meu pomar

Não passou em meu pensamento
que um dia eu quisesse tanto
aproveitar cada momento
da vida com todo seu encanto

O eclipse mostrou-me que o pranto
é veneno em plena madrugada
mais vale ver a lua cheia e branca
sonhar e acordar emocionada

Que amar a pessoa errada
e sofrer com este sentimento
tampouco sentir-se abandonada
ou culpar, sentir arrependimento!

Nenhum comentário: