Escolha o idioma

sábado, 31 de março de 2012

Insensato Amor - Riselda Morais

Quis viver o sonho com você
Acreditei que me amavas, me querias!
Que juntos olharíamos as estrelas
e tomaríamos banho de mar
sob a luz prateada do luar

Acreditei que juntos viveríamos a paixão
e a cada dia aumentaria a emoção
de estar em tua companhia

Acreditei que cada momento seria vivificado
com as mais lindas surpresas
e as mais doces loucuras
dos amantes apaixonados

Insensato amor, insensato
Feriu-me, me magoou
Não admite que errou
Esse amor é muito ingrato!

Adivinhei teus pensamentos,
te entreguei meus sentimentos,
te dei todo meu amor,
fiz tudo que você queria,
quis da vida a poesia
e você me enganou

Entreguei-me de corpo e alma
e olha o que você me fez
mas não queira mais voltar,
eu não quero te encontrar,
você me perdeu de vez!

Nenhum comentário: