Escolha o idioma

sábado, 31 de março de 2012

Siga em paz, Minha Menina - Riselda Morais

Siga em paz, minha menina
Deus é tua grande companhia
Sinta-se confiante e capaz
De decidir, de seguir e realizar
Mas não se esqueça de rezar
Lembre-se:
Com Deus você pode falar
Confidenciar, pedir, agradecer e confiar,
ele vai ouvir tua oração, sentir teu coração,
te atender, fortalecer, abençoar e proteger

Siga em paz, minha menina

Minha sempre pequenina
Que tuas asas sejam fortes
Você seja resistente
Se acaso você cansar
Plane suavemente
Mas voe, siga em frente,
seja persistente
que teu vôo seja seguro
e te leve além da liberdade
além do almejado
do sonhado,
que através dele
teus limites sejam superados
que teu futuro, seja o idealizado
e que pouses dentro da felicidade

Siga em paz, minha menina

Se por acaso
não for esse o caminho
volte para meus braços
que saudosos, te envolverão
em mil abraços
te beijarei a face com carinho
mas se distante
construíres o teu ninho
guardas o amor no coração
te lembrarei e te guardarei
com amor e afeição!

Nenhum comentário: